Trabalho Foto: Divulgação.

Las Actrices Siempren Mientenel

Pollo Campero / Comidas para llevar  (Espanha)

Uma pesquisa cênica que parte do estereótipo - e os tópicos associados ao universo da atriz (o que uma atriz sabe fazer pelo fato de sê-la?) - para utilizá-lo como uma desculpa, transcendê-lo e falar sobre os assuntos que interessam às atrizes como criadoras e como indivíduos (comércio, gênero, precariedade). Todos os castings, testes, cursos, oficinas que fizeram ao longo de suas vidas com o objetivo de serem atrizes não serviram para isso, é verdade, mas com tudo isso elas construíram esta peça de teatro contemporâneo.
 
FICHA TÉCNICA
Ideia e criação, dramaturgia e direção
 (Concept and criation, dramaturgy and direction): El Pollo Campero, comidas para llevar. Atrizes (Actresses): Gloria March Chulvi e Cris Celada. Assistência artística (Artistic assistant): Amaranta Velarde. Design técnico (Thecnical Design): Sergio Roca. Vídeos (Videos): Ignasi Rubio. Desenho gráfico (Graphic Design): Marta Martínez Rocha. Fotografia (Photography): Victor Calero - Andrés Pino. Coprodução (Coproduction): Antic Teatre, Graner, INAEM, Circuito de Salas de Teatro Alternativas, El Pollo Campero, comidas para llevar. Colaboraram (Collaborations): La Poderosa y Nun Art. Prêmio de Público no Festival Internacional de Teatro de Tarragona FITT 2017 Noves Dramatúrgies.

Recife 2 Nov 19:00 Duração: 75 min. 16 anos. Teatro Hermilo Borba Filho Cais do Apolo, s/n, Bairro do Recife. Tel: +55 (81) 3355-3320/3321
English:

A scenic research that starts from the stereotype – and the associated topics to the actress universe (what does an actress  do, for being her?  To use it as an excuse, transcend it and talk about the issues that interest them as creators and as individuals (commerce, gender, precariousness). All the castings, tests, courses, workshops they have been taking in the course of their lives having in mind being actresses they were not for this did not serve this purpose, that´s true, but with all that they design this play of contemporary theater.